22 maio 2008

ÍNDIOS = CIDADÃOS ?


O ataque de facão que o engenheiro da Eletrobrás recebeu no encontro com os índios, deixa claro uma coisa neste país. As leis são feitas para bandidos e não para pessoas de bem. A gente fala isso sempre , mas nada muda.

Alto lá.... existe uma possibilidade de mudança sim. A Polícia Federal já instalou inquérito para saber quem foi que comprou facões novos para os índios. Quem estaria interessado nessa agressão e a nao construção da hidrelétrica de Belo Monte.

Mas isso não me interessa. O que me pergunto é... como podem deixar um monte de índios meio rebeldes entrarem num ginásio lotado, carregando facões? Outra pergunta... porque índio tem sempre o direito de sequestrar agentes da Funai, apontando flechas e facões?

Vamos parar de defender essas minorias e meter na cadeia. Afinal, todos somos brasileiros e se fosse eu que tivesse acertado o facão no engenheiro eu já estaria preso.

Mas se vc quiser fazer uma besteira qualquer dia desses tenho uma saída. Pinte a carinha com cores fortes, coloque uma saia colorida e arrume um facão (pode ser o de churrasco mesmo). Se forem te prender, grite que vc é da tribo YOSPANACAS e pronto. Estarás livre, leve e apenas com a carinha colorida.

Nenhum comentário: