17 março 2007

RELIGIÃO = ATRASO (1 parte de 234)?



A questão da religião é muito delicada. Muitos não saberiam viver sem ela. Outros, como eu, tentamos sobreviver esquecendo-se dela. Fingindo que não existe ou apenas esperando que a falta dela nao vá afetar nossa vida futura. Esse assunto é delicado e escrevo o que penso, espero que me entendam.

Sempre fui religioso, católico praticante, com pais e família católica, colégio católico, encontro de adolescente, etc.. etc...

Mas a gente cresce... e como sempre fui um cara contestador, o que me ferrava nas aulas de matemática para tentar entender o que era Seno e Cosseno e para que eles me serviriam no futuro, começei a me perguntar o porquê das coisas. Principalmente se rezar toda noite antes de dormir me ajudava em alguma coisa. Será que realmente alguem ouvia minha prece?

Poxa, eu agradecia meu dia, minha família, pedia pelos enfermos, pela vida em si. E hoje? Se eu tivesse continuado a rezar, teríamos menos violência? Acho que não.

E eu parei para pensar. Está tudo muito errado! A religião só serve para atrapalhar os povos! E fiquei puto com os Zé Marias que me fizeram acreditar que a fé remove montanhas! As de Tora Bora , no Afeganistão, se moveram sim! Mas foi com a ira que veio do céu! Dos aviões americanos que bombardearam a terra sem piedade. E Allah, não faz nada?

Fez sim, ora bolas! Fez um monte de idiotas acreditarem que se morrerem por uma causa, matando infiéis(pessoas que não tem como fé o Islã) iriam comer 70 virgens no paraíso e seriam conhecidos como mártires eternamente. Fala sério... se você desde pequeno fosse induzido a acreditar que iria comer 70 virgens, vai dizer que nao colocava uma bomba na bunda para detonar esses pecadores!!!???

Achar virgem hoje em dia é fogo, poxa. Imagina 70! Realmente é a Glória! Allah-U-Akbar!

Pois agora vamos ser realistas. Existe algum país Islämico que realmente seja rico? Seja frutífero em invencões? Que tenha contribuído para a cultura de forma sensata, sem exotismo ou gracinhas? Ah, esqueci dos Talibãs, que detonaram as imagens gigantes de Buda, um patrimônio da humanidade, porquê Allah não permitia. Quem disse que Allah não gosta de obras de arte?


Temos a Arábia Saudita. Tudo bem, é rico. Mas lá os homens andam nas ruas de mãos dadas, e as mulheres, de preto, parecem um bando de pinguins fora da Antártica. Imagina nascer num país desse. E não me venha com essa de cada um tem sua cultura. Isso eu sei. Mas fala sério...
Só conseguem ver suas mulheres quando estão na cama... tiram aquele manto preto e voilá... a perna esquerda é mecänica e ela tem um corte profundo na barriga. Ok. Sem preconceitos.,.. mas saber antes tudo isso é uma vantagem que os infiéis, como nós, temos. Ou voce acha que algum homem conseguiria consumar o matrimönio naquela noite?

Realmente a fé desmedida só atrapalha. Será que estou errado? Ter fé em algo é bom. Faz bem a saúde! Isso os cientistas já sabem. Mas a doenca vem em levar a vida regida por religião. Reze, tenha fé em algo, é seu direito. Mas pelo amor de Deus... não mate em nome Dele!


Allah-U-Akbar


Nenhum comentário: