08 maio 2009

BANDIDOS = ANIMAIS ? (3)

Mais um caso impressionante. desta vez, não chega a ser surpreendente, já que este tipo de crime é o que mais se encontra nos EUA. O famoso serial killer. Esse é o cara que nunca irá parar de cometer assassinatos para seu bel prazer.

O suspeito de matar uma menina de 10 anos foi preso na quinta-feira (7), em Januária (MG). Segundo a polícia, ele confessou participação na morte da criança, desaparecida desde o último sábado (2). O rapaz também teria cometido outro crime semelhante há quatro anos. O homem conhecia a família de ambas as vítimas. O suspeito confessou ter estuprado e depois enforcado Clara Valeska Cordeiro Figueira, de 10 anos. O corpo foi enterrado em um matagal próximo da cidade. (fonte -g1.com)

O que me deixa preocupado é o fato de que mesmo com acompanhamento médico, esse suspeito nunca será uma pessoa normal. Não tem jeito. Ele é um psicopata natural. E agora? O que fazer com ele?

Como não temos como cuidar do rapaz e nem poderá ficar preso mais de 30 anos, para onde ele irá?

Matéria completa: http://migre.me/10pR

2 comentários:

Ninna Oli disse...

paredão de fuzilamento???


O.o

hahahaha sério.

bjoo

°°°P o L a°°° disse...

Mata!
Pena de morte é assunto sério,e fere os Direitos Humanos. Mas e o Direito de viver socialmente livre, tranquilo, em família, feliz, brincando, sonhando e planejando um futuro próspero? Ninguém conta?
Hamurabi (1792-1750 a.C.) é quem tinha razão!
" Olho por Olho, Dente por Dente"
Infeliz foi aquele que desistituiu este Código.
Aqui se faz, mas nem sempre se paga...