24 dezembro 2007

2008 = MELHORIAS ?

Fiquei pensando o que poderia mudar no próximo ano. Para nós, mortais, acho que uma mudança nas leis que regem esse país seria sensacional. Imagina a gente poder ver os bandidos presos por realmente 30 anos, ou mais.. sem poder sair por " bom comportamento".

Aliás, imagina não ter bom comportamento dentro de uma cadeia. Poxa, tu tens que ser amigo de todo mundo senão tá mutio ferrado. Então, na minha cabeça, penso que ter bom comportamento deve ser fácil por lá.

Mas esse sonho se torna pesadelo toda vez que STF resolve diminuir as penas, mesmo para os crimes hediondos, porque "ferem a constituição e o direito do cidadão".

Um dia espero que um parente destes legisladores possa sofrer o que nós mortais sofremos todos os dias. Talvez assim os imortais mudem alguma coisa.

Ah.. quase me esqueci... FELIZ NATAL!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.