10 fevereiro 2007

MAIORIDADE PENAL = MENOS CRIMES?




Lá vamos nós. Realmente não consigo falar de outro assunto
aqui no Blog. Só violência! Prometo mudar, mas tem coisas
que me deixam muito chateado e claro, vocês que estão
aqui lendo também.

O caso agora é a do menino João Hélio, a criança de 6 anos que
foi arrastada pelas ruas do Rio de Janeiro por 15 minutos!
Como disse um policial que chegou no local,
"aquilo pendurado na porta do carro não era uma criança...
era um tapete vermelho."

Onde nós estamos, meus caros? Animais como esses garotos vão
estar de volta às ruas rapidinho. É isso mesmo que a gente pode
chamar de justiça? A criança tinha 6 anos!!!!! A idade do meu
sobrinho.

Será que vale a pena diminuir a maioridade penal? Nessse ponto,
o Governador Sérgio Cabral falou bonito. Queria que cada Estado
da Federação pudesse ter suas próprias leis. Acho ótimo! Quem
dera começasse hoje. Não me interessa se os caras tem 15, 14, 12
anos... se começa ruim, já era. Vai demorar muito para consertar
e esse tempo, o animal estará solto nas ruas, pegando você e sua
família.

Não consigo parar de pensar na tortura que aquele menino
sofreu por 15 minutos. Ninguém merece isso. E cada dia eu
penso mais numa coisa que não me sai da cabeça e que
já era para ser um post aqui no Blog:
DEUS EXISTE?

Gente, na boa. Passei a minha vida acreditando nele. Rezava
todos os dias. Agora pergunto: Adianta???? Qual foi o pecado
de uma criança de 6 anos, para morrer daquele jeito???

Vou falar mais sobre isso depois, mas o que me dá mais
raiva é aquele cara que foi encontrado nos escombros da
Tsunami na Àsia. Ele disse: Foi um milagre! Milagre????
Cacete! Morreram mais de 240.000 pessoas! Ele merecia
mais do que as outras??? Do que milhares de crianças?

Deus, isso não engulo mais. Manda então Jesus logo para
cá, porque isso aqui está uma bagunça! Não!!!! Não manda
não, porque você pode acabar deixando ele morrer
novamente na cruz. E ai, ninguém iria acreditar
que o senhor existe, não achas?


Nenhum comentário: