23 fevereiro 2007

UFO = VERDADE ?

Vamos mudar de assunto essa semana. Descansar da violência e propor uma nova reflexão. O que dizer sobre os discos voadores? UFO, OVNI... o que são? de onde partem? existem?

A discussão é grande mas é um assunto que desde pequeno muito me interessa. Sempre acreditei em vida fora da Terra. Sempre acreditei em OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados) e li muito a respeito. Mas ultimamente tenho sido cético com muitas coisas. Será que realmente essas aparições existem ou são frutos de mentes criativas?

Ontem assiti a um documentário no HistoryChannel sobre casos estranhos que aconteceram com pilotos de vôos comercias. E todos gravados na caixa-preta destes aviões. Fiquei impressionado com a quantidade de relatos. E também com as entrevistas com cientistas e estudiosos. Passei novamente a crer em algo estranho nos céus!

São muitos relatos de discos enormes (mais de 150 metros), flashes de luzes coloridas, velocidades incríveis e vários pontos nos radar das bases em terra. Varios aviões passando um perto do outro, avistando a mesma coisa, etc. Mesmo um jato F-117 stealth, que foi verificar o estranho fenômeno, avisou pelo rádio da mesma visão.

O mais interessante nos relatos, é que a gente ouve a resposta do NORAD (tipo o nosso CINDACTA) perguntando se não é um balão, um outro avião... etc. E a reposta é sempre a mesma: Você acha que meus anos de pilotos comercial, não saberia identificar um balão???

Uns 8 anos atrás , separei um apanhado de videos de discos voadores que entraram na televisão. Alguns são estranhos, outros, inacreditáveis. Tipo um no meio de uma estrada, um amador começa a filmar e vários carros e caminhões, que também estão vendo, param no acostamento para olhar e fotografar. A imagem é incrível. Agora pergunto: Se fosse um balão, você não saberia?

Pois é. Voltei a acreditar em discos voadores. Se você se interessa pelo assunto, dá um pulo no Youtube e veja alguns documentários. Tem um cara que se diz profeta, e que aparece nos shows de TV , fazendo UFOs, aparecerem nos céus! Tem também esse link logo abaixo com um documentário legendado de 9 minutos. Já conhecia este video, mas aqui, tem especialistas falando sobre ele. Bem interessante. E você? O que acha?


http://www.youtube.com/watch?v=p3iMmxJod_A
http://www.youtube.com/watch?v=dAyErdEM4o0
http://www.youtube.com/watch?v=bQgfaLFTl4U
http://www.youtube.com/watch?v=beCAZVCpwrc

Um comentário:

Anônimo disse...

haha fui ver e ja tiraram os videos ....pura falcidade,,,,,vam ter que vir a cacapava do sul conhecer de perto os ufos..