24 novembro 2006

Outro Post???

Galera, me desculpe.

Hoje eu iria mudar o tópico, mas não deu. Ontem , às 02:30, quando fui dormir, dei uma olhada no plantão da Globonews.. e adivinha?!

Mais dois motoristas foram mortos em assaltos aqui no Rio!

Como moro em Niterói, mas trabalho no Rio, isso me incomoda muito. Parar em sinal de trânsito está virando uma bela roleta russa. Mas daquela roleta, que em vez de uma bala, tem duas! As chances de ser assaltado hoje no Rio de Janeiro já não são mais pequenas. A loteria da morte está cada dia mais fácil de ganhar.

Então, para quem não viu as notícias, segue o link.
G1 Notícias

Caso mais ninguém morra até o final do dia, coloco novo assunto aqui...

2 comentários:

Anônimo disse...

Li na manchete de um jornal por esses dias que os traficantes, antes entrincheirados em seus bunkers nas favelas, agora por uma razão ainda indefinida, estão descendo para o "asfalto" para cometer grandes roubos.
Será?
Será também que essas mortes sejam obra da inesperiência? Quer dizer: antes, grandes e pequenos traficantes, senhores do seu pedaço, phd(s) na comercialização de drogas ilicitas, estão partindo para uma atividade nova, sem a esperiência necessária, sem um Know-how apropriado? E por isso essas mortes desnecessárias?
Há fala sério Cumpadi! Neguinho tá de caô!!!!!!!!!!!!!!!!

Carlos disse...

Tou contigo. Li também isso. Pode ser sim. A venda de drogas e a organização disso tem tido uma queda expressiva. Assim, a turma do bairro desce pro asfalto.

Lembra aquela história que a gente dizia: Se um dia a favela descer, vai ser um caos.

Vai se acostumando!